Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Regina Mundi, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Encontro da Anec no Regina Mundi

11/08/2021 às 12h24

O Colégio Regina Mundi, unidade da Rede Damas Educacional em Maringá/PR, sediou o encontro com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec) e contou com a presença do Dom Severino Clasen, Arcebispo do Estado.

O evento ocorreu no dia 05 deste mês e envolveu os Gestores(as) das Escolas Confessionais Católicas da Arquidiocese. Com o intuito de somar e contribuir com a missão evangelizadora e pastoral das instituições, os Padres Genivaldo e Leomar acompanharam o Arcebispo e também estiveram presentes na ocasião. 

No momento foi refletida a importância da unidade, da fraternidade e da sensibilidade nos tempos de pandemia e serviu como aproximação da igreja arquidiocese de Maringá junto às escolas para que o aprendizado e formação educacional façam parte também da verdadeira evangelização.

“Que as escolas católicas possam sempre ensinar os verdadeiros valores cristãos para essas novas gerações. Que Deus abençoe a todos e foi muito bom estarmos juntos”, declarou Dom Severino, Arcebispo de Maringá.