Baixe gratuitamente o aplicativo
Colégio Regina Mundi, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Livro da professora de música do Regina Mundi é lançado

11/10/2021 às 09h23

A professora de música, Helenice Azevedo, do Colégio Regina Mundi, unidade da Rede Damas Educacional em Maringá/PR, lançou o livro intitulado “Instrumentário”. A obra literária se trata de um alfabeto com imagens e sons instrumentais em que o leitor tem a percepção própria de cada instrumento por meio de canções e cantigas brasileiras interpretadas por vários musicistas de Maringá (PR).

O evento de lançamento ocorreu, nesta sexta-feira (8), e contou com a fala da autora, além de apresentações musicais. Dentre as várias presenças prestigiando o evento, estiveram a nossa diretora geral, Ir. Rosineide Campos, além do secretário de cultura de Maringá, João Victor da Silva Simião e o Maestro do Coral Unicesumar, Marcus Geandré.

Além do lançamento, foi realizada uma participação no programa destaque, apresentando o livro. Para conferir mais detalhes, acesse o link da transmissão.

Destaque

O programa Destaque, apresentado por Andreia Silva, é composto de diferentes quadros que debatem temas como saúde, moda, comportamento, cidadania, beleza, gastronomia e turismo, além de trazer informações de eventos locais e regionais. Com uma agenda de entrevistas diversificada, a linguagem do programa une irreverência, humor, entretenimento e informação, para atender a mulheres e a todos que queiram saber um pouco mais sobre o comportamento e o universo feminino.